Categories: Passagens Bíblicas

25 versículos sobre livramento para você encontrar PROTEÇÃO em Deus

Publicado por
Versos Divino

Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Salmos 34:17, é um dos versículos sobre livramento, que nos mostram que não há nada impossível para o Senhor.

Ainda que o cristão venha passar por momentos difíceis, Deus é poderoso para livrá-lo de todo o mal e trazer salvação. Entender o que a Bíblia diz sobre livramento, é que nós, cristãos, precisamos ter fé e buscar a face do Senhor em todos os momentos, pois Ele é fiel e capaz de trazer livramento para as nossas vidas.

Então, se você está necessitando de receber uma proteção divina, leia este versículos bíblicos sobre livramento para você sentir Deus agindo agora mesmo, pois a sua proteção está a caminho.

Versículos da Bíblia sobre livramento para receber a proteção divina

Livramento na Bíblia.
Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.

➤ NVI Salmos 34:17

Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.

➤ NVI Salmos 32:6

Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.

➤ NVI Salmos 91:15

Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

➤ NVI Mateus 7:11

Sabemos que Deus não ouve pecadores, mas ouve o homem que o teme e pratica a sua vontade.

➤ NVI João 9:31

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre,

➤ NVI João 14:13-16

Porque, se o fizerem e eles clamarem a mim, eu certamente atenderei ao seu clamor.

➤ NVI Êxodo 22:23

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

➤ NVI 2 Crônicas 7:14

Ele ora a Deus e recebe o seu favor; vê o rosto de Deus e dá gritos de alegria, e Deus lhe restitui a condição de justo.

➤ NVI Jó 33:26

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.

➤ NVI Tiago 4:8

E, agora, que está esperando? Levante-se, seja batizado e lave os seus pecados, invocando o nome dele’.

➤ NVI Atos dos Apóstolos 22:16

Porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

➤ NVI Romanos 10:13

O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano, ele é o Senhor
que nos livra da morte.

➤ NVI Salmos 68:20

Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios.

➤ NVI Salmos 82:4

“Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu, quem o pode desfazer?”

➤ NVI Isaías 43:13

Mas eles mantiveram sua posição no meio da plantação. Eles a defenderam e feriram os filisteus, e o Senhor lhes deu uma grande vitória.

➤ NVI 1 Crônicas 11:14

Agrada-te, Senhor, em libertar-me; apressa-te, Senhor, a ajudar-me.

➤ NVI Salmos 40:13

Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, que eram fortes demais para mim.

➤ NVI 2 Samuel 22:18

Se formos atirados na fornalha em chamas, o Deus a quem prestamos culto pode livrar-nos, e ele nos livrará das tuas mãos, ó rei. Mas, se ele não nos livrar, saiba, ó rei, que não prestaremos culto aos teus deuses nem adoraremos a imagem de ouro que mandaste erguer”.

➤ NVI Daniel 3:17-18

e esperar dos céus seu Filho, a quem ressuscitou dos mortos: Jesus, que nos livra da ira que há de vir.

➤ NVI 1 Tessalonicenses 1:10

Pois me livraste da morte e aos meus pés de tropeçar, para que eu ande diante de Deus na luz que ilumina os vivos.

➤ NVI Salmos 56:13

Pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio”. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.

➤ NVI Salmos 91:2-3

O crente deve buscar em Deus o livramento e a proteção para a sua vida. Afinal, se observamos os versículos sobre proteção na Bíblia, Deus nos chama para alcançarmos uma vida livre do pecado. Assim, se você está enfrentando dificuldades para vencer os ataques espirituais, é só clamar a Deus por ajuda que Ele virá ao seu encontro para te trazer livramento. E, se o que você precisa é de força para agir, conheça estes poderosos versículos sobre força para VENCER as provações e alcançar livramento em Jesus Cristo ainda hoje.

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 11:15

Versos Divino

Nossa equipe editorial do Versos Divino é formada por cristãos maduros com vários anos de experiência na área de ensino da palavra de Deus. São profissionais capacitados a entregar conteúdo de qualidade e relevante no que diz respeito a Bíblia Sagrada.

Publicado por
Versos Divino

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.

Saiba mais